segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Seu Escritório de Advocacia na 1a. pagina do Google - Brasilia DF

 

Seu escritório de advocacia não aparece no Google?

Se a resposta é “não aparece” você precisa mudar isso agora porque está perdendo clientes para a concorrência.
Há mais de um milhão de advogados no Brasil, mas tenho uma boa notícia para você: a maioria ainda não sabe como aparecer na primeira página do Google.
Vantagens do Google Meu Negócio para advocacia:
• É grátis, basta se cadastrar.
• Poucos advogados conhecem a ferramenta.
• Funciona como um site dentro da busca orgânica do Google.
• Aparece na primeira página do Google ( desde que tenha uma ficha otimizada e recorrente como uma Rede Social) para as buscas feitas em sua Cidade ou bairro.
O Marketing Digital para advogados ainda está engatinhando no Brasil.
É permitido advogado anunciar no Google?

Segundo o novo Código de Ética da OAB, é permitido advogado anunciar no Google desde que seja de forma discreta. Deve-se evitar linguagem exagerada, cheia de adjetivos, que enalteça o advogado ou seu escritório de advocacia.

Portanto, a hora para destacar-se nessa multidão de escritórios de advocacia é agora
Já tem ? Posso Ajudar Você a Melhorar o posicionamento da sua Empresa no Google Rapidamente com nossa consultoria especializada.

Tambem trabalhamos com:
. Gestão de Redes sociais
. Trafégo Pago
. Web Designer
. Portifolios e Catalagos interativos

Chama no Direct ou 61 98358-7538 (zap) e entre de vez no Marketing digital na frente da concorrência !
Atendemos todo o Brasil

Nossos Canais:


Coogle meu negocio Brasilia DF



Coogle meu negocio Brasilia DF

Coogle meu negocio Brasilia DF

Coogle meu negocio Brasilia DF

Coogle meu negocio Brasilia DF





Nenhum comentário:

Postar um comentário